O Tribunal de Justiça do Amapá divulgou, por meio de seu Diário de Justiça, o resultado preliminar das provas discursiva e de sentenças, realizadas nos dias no final de abril deste ano, do concurso Magistratura AP.
O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado disporá de 02 dias para fazê-lo, no horário das 0h do dia 07 às 23h59min do dia 08 de junho de 2022, por meio do endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas.
O edital do concurso oferta 11 vagas para o cargo de Juiz de Direito Substituto, com exigência de nível superior de formação. Para ingressar na carreira é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva, com três anos de atividade jurídica, exercida após a colação de grau no curso superior.
No dia 4 de março de 2022, já havia divulgado o resultado final da prova objetiva do concurso. A etapa foi realizada no dia 16 de janeiro. Os candidatos puderam conferir o desempenho, por meio do link de consulta individual no site da banca FGV.
No dia anterior, o Tribunal de Justiça do Amapá divulgou a convocação dos candidatos aprovados na prova objetiva para a realização das provas discursiva e de sentenças, remarcadas respectivamente para os dias 22, 23 e 24 de abril de 2022, e não mais em março como inicialmente previsto.
A alteração no cronograma foi confirmada pela Fundação Getúlio Vargas, após contato de nossa equipe de jornalismo. O resultado preliminar da prova objetiva, por sua vez, saiu no dia 16 de fevereiro.
Mais informações: Concurso TJ AP Juiz
Concurso Theatro Municipal RJ vai ofertar 110 vagas em 2026 Palco de grandes espetáculos e…
Mais uma etapa do concurso público da Secretaria da Fazenda do Piauí – Sefaz PI foi concluída!…
Novo concurso Baturité oferece vagas de nível médio para a Guarda Civil Municipal. Provas em…
Cebraspe é a banca de novo concurso PMDF para Soldado. Edital para Oficial é retomado…
Foi publicado o edital da prefeitura de Baturité, no Ceará, com a oferta de 60…
Novo concurso EBSERH está com inscrições abertas para área Médica. Último edital segue válido até…