Olá, pessoal! O esperado edital do concurso AL-AP foi publicado! E, estaremos lançando, nesta segunda-feira, 09 SET, a Trilha Estratégica PÓS-EDITAL para os cargos: Analista Legislativo (Técnico Legislativo) e Assistente Legislativo (Assistente Administrativo).
O Edital oferece 129 vagas imediatas de nível médio, médio especializado e superior. A banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC), com previsão de prova em 02 FEV e 24 MAI.
Para você que pretende alcançar a aprovação em um cargo de tamanha representatividade quanto esse e não sabe por onde começar os seus estudos, sugerimos seguir o passo a passo da Trilha Estratégica.
As trilhas funcionam, basicamente, da seguinte forma:
– Semanalmente, são lançados PDFs que incluem todas as tarefas que o aluno deve realizar na semana, com indicação de aulas, exercícios, materiais, revisões, etc;
– São indicados os conteúdos e exercícios mais relevantes, com maior probabilidade de incidência em provas, para que o aluno dê especial atenção, seja no momento do estudo da teoria, seja na prática com questões.
E o melhor, você terá contato com o organizador da trillha através da plataforma Telegram, permitindo enviar perguntas para o coach organizador.
Qualquer dúvida, fiquem à vontade para entrar em contato através do Instagram: @leo_pazolini @prof.bruno.ferreira
Um forte abraço a todos!
Novo edital do Concurso GCM Manaus AM é organizado pelo Instituto Consulplan e oferta 590…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Novo concurso Guarda Municipal de Manaus tem edital publicado com vagas de nível médio! Foi…
Novo concurso Detran RN oferta 80 vagas imediatas, mais cadastro de reserva; veja neste artigo…
Concurso da Câmara Municipal de Brasilândia de Minas oferece oportunidades nos níveis fundamental, médio e…
Aprenda com a experiência do Lucas Marques Vilela, o homem que humilhou a CEBRASPE