Olá amigos!
Hoje estou passando aqui para divulgar o Informativo STF 864 comentado pelos professores do Estratégia. Nesta rodada temos julgados de Direito Constitucional, Direito Processual Civil e Direito Civil.
Inicialmente o Prof. Ricardo Vale nos explica a respeito da possibilidade de o extraditando concordar com o pedido de extradição formulado por Estado estrageiro, à luz da Convenção de Extradição entre os Estados Membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
Na área de Direito Processual Civil temos os comentários do Prof. Ricardo Torques a respeito dos limites da coisa julgada em ação coletiva ajuizda por associação Civil, e no Direito Civil o Prof. Paulo Sousa nos explica a respeito da diferenciação entre cônjuges e companheiros no regime de sucessões.
Você pode receber nossos informativos diretamente no seu e-mail! INSCREVA-SE AQUI!
Leia os comentários clicando no link a seguir:
Informativo STF 864 – Informativo Estratégico
Convidamos você também para curtir a página do Estratégia Carreira Jurídica no Facebook e acompanhar nossos conteúdos gratuitos!
Para consultar os informativos comentados anteriormente acesse:
Não custa lembrar, mas o Estratégia Carreira Jurídica está com pacotes específicos e focados no edital para vários concursos da área jurídica. Confira aqui nossos principais pacotes:
DPU – Defensor Público Federal
PGE-SP – Procurador do Estado de São Paulo
PGE-SE – Procurador do Estado de Sergipe
PGFN – Procurador da Fazenda Nacional
Bons estudos!
O novo concurso SME Salvador foi autorizado e já conta com comissão formada para preencher…
Com inscrições encerradas, o Concurso da Prefeitura de Piratininga, em São Paulo, segue para a…
Foi publicado o resultado final de aprovados do Concurso SEPLAN SE (Secretaria Especial de Planejamento,…
Inscrições do Concurso NAV já estão abertas! Prazo de isenção foi prorrogado! Estão abertas as…
O novo Concurso SED MS será para todo o território do Mato Grosso do Sul…
Certame terá abrangência estadual e permitirá que candidatos disputem postos em qualquer município da rede