Olá pessoal, tudo bem? Passando para divulgar mais um informativo comentado. Hoje apresento a vocês a consolidação dos comentários do Informativo STF 860.
Nesta rodada temos julgados de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário e Execução Penal.
Nesta rodada o destaque fica por conta ARE 654.432/GO. O Ricardo Vale, de Direito Constitucional, analisa nesse julgado o direito de greve nas carreiras de segurança pública. Certamente será objeto de questões de provas em concursos públicos.
Você pode receber nossos informativos diretamente no seu e-mail! INSCREVA-SE AQUI!
Leia os comentários clicando no link a seguir:
Informativo STF 860 – Informativo Estratégico
Convidamos você também para curtir a página do Estratégia Carreira Jurídica no Facebook e acompanhar nossos conteúdos gratuitos!
Para consultar os informativos comentados anteriormente acesse:
Não custa lembrar, mas o Estratégia Carreira Jurídica está com pacotes específicos e focados no edital para vários concursos da área jurídica. Confira aqui nossos principais pacotes:
Cursos Regulares para Magistratura Federal
Cursos Regulares para Magistratura Estadual
Cursos para Procurador Federal
Cursos para Procurador do BACEN
Bons estudos!
Até esta atualização, não há edital publicado ou previsão oficial de concurso para a Prefeitura…
Prefeitura de Jacuípe, em Alagoas, não possui novo edital previsto. O registro mais antigo localizado…
Até o momento, não há edital de concurso previsto para a Prefeitura de Jacaré dos…
O último concurso público da Prefeitura de Inhapi, em Alagoas, foi realizado em 2015, com…
Até a última atualização, não há novo concurso ou processo seletivo previsto para a Prefeitura…
A Prefeitura de Igaci, no interior de Alagoas, não possui novo edital previsto. O último…