Atenção, candidatos! A Fundação Vunesp disponibilizou, em seu site, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso PB Saúde. A aplicação da etapa ocorreu no último domingo, 12 de setembro.
Com isso, fica aberto o prazo para interposição de recurso contra o gabarito. Aqueles que não concordarem podem solicitar a revisão das notas a partir de hoje, 15, até às 23h59 de amanhã, 16 de setembro, através do site da banca organizadora, na área do candidato.
Vale lembrar que a prova objetiva foi composta por questões de múltipla escolha, aplicada na cidade de João Pessoa/PB, nos seguintes períodos:
Além desta, os candidatos de nível superior, desde que aprovados na prova objetiva, serão convocados para a avaliação de títulos. De caráter classificatório, a pontuação da prova de títulos estará limitada ao valor máximo de 3,20 pontos.
O edital da PB Saúde oferece 4.401 vagas, sendo 326 para contratação imediata e 4.075 destinadas à formação de cadastro reserva. Recentemente, uma retificação comunicou o fim da etapa de prova de títulos para os cargos de nível médio, sendo mantida apenas os candidatos aos cargos de nível superior.
As oportunidades são para os níveis médio, médio/técnico e superior, abrangendo várias carreiras, tais como Administrativas, Médica e Assistencial. Os profissionais contratados irão atual em unidades hospitalares à medida que a fundação for assumindo a gestão dos hospitais.
Para mais informações, acesse nosso artigo completo com todos os detalhes dos gabaritos do concurso PB Saúde:
O concurso público da Polícia Penal de Minas Gerais (PPMG) oferece 1.178 vagas imediatas de…
Quer ficar por dentro das notícias de concursos públicos da área da Saúde? Neste resumo,…
Concurso IPECE ofertará 36 vagas; edital iminente! Após 18 anos, o Instituto de Pesquisa e…
Novo concurso da Câmara de Brotas tem salário inicial de até R$ 9,8 mil! Foram…
Edital do novo concurso PC SC terá oportunidades para Oficial Investigador de Polícia! É iminente…
A área Administrativa tem sido contemplada com muitas vagas na carreira pública nos últimos anos.…