Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do concurso público de Cascalho Rico, município do estado de Minas Gerais. As provas foram realizadas no último domingo, (13).
Agora, candidatos que não concordarem com alguma resposta têm até às 15h do dia 16 de dezembro para interpor recurso. Todo o processo deve ser feito no site da banca organizadora, a Ascetta.
A publicação sobre os recursos das provas escritas deve ser divulgado no mesmo dia, assim como o resultado preliminar.
Publicado em setembro, o concurso oferta 113 vagas para cargos nos níveis fundamental, médio e superior. A prova objetiva, realizada dia 13 de dezembro, é a única etapa de avaliação do concurso público.
Esta foi composta por 30 questões de múltipla escolha e teve duração total de 3 horas. Os conhecimentos cobrados variaram conforme a escolaridade do cargo pretendido.
A expectativa, conforme o cronograma do edital de abertura, é que a seleção seja homologada ainda esta semana, no dia 19 de dezembro de 2020.
Mais informações: Concurso Cascalho Rico
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…
Concurso para a Polícia Penal TO já possui comissão formada desde 2023. PLOA 2026 prevê…
Novo concurso PC TO é previsto no PLOA 2026; documento é apreciado na Assembleia Legislativa!…