Categorias: Concursos Públicos

Estratégia Vestibulares: o curso para os vestibulares mais difíceis do país

Você já ouviu falar no Estratégia Vestibulares? Não? Então, você precisa conhecer a equipe de professores que reunimos para fazer parte do seu mais novo e revolucionário Pré-Vestibular. Montamos uma equipe de ouro, com profissionais formados pelas instituições mais renomadas do país: ITA, IME, USP, Unesp, Unicamp, UFF, UnB

Foram 6.179 (seis mil cento e setenta e nove) professores interessados em fazer parte desse time. Entre eles, 15 foram escolhidos e trabalham arduamente desde janeiro de 2019 montando o melhor curso preparatório para vestibular do país. Tudo isso, pensando em você e no seu futuro.

À exemplo do que já acontece com o mundo dos concursos, queremos ajudar vestibulandos e vestibulandas a chegaram aos seus objetivos: ingressar no curso e na universidade dos sonhos. Conseguimos levar dezenas de milhares de concurseiros ao êxito. E faremos o mesmo com vocês!

Confiem no nosso trabalho! Confiem no time que escalamos para esse fim. E contem com o nosso compromisso de levar vocês à aprovação. Já estamos realizando aulas gratuitas no YouTube e aplicando provas de Simulado para testar seus conhecimentos. Assim, continuaremos honrando o nosso lema: “O sucesso é a constância no objetivo”.

Att.:
Diretoria Estratégia Vestibulares

Saiba mais:

Simulado Vestibular

Vestibulares Abertos

CURSO PARA VESTIBULAR

Coordenação

Ver comentários

  • Olá, bom dia!

    Existe previsão de incluir na equipe de preparação de alunos para o vestibular profissional do setor pedagógico? Uma espécie de coach pedagógico?

    Grata

  • Bom dia.
    Se algum dia precisarem de professor de disciplinas voltadas para nutricionistas, sou nutricionista , tenho Mestrado e Doutorado na área.

  • CONCURSO DO MPU

    O MPF/GO, irá entrar com uma liminar de ação coletiva em favor dos cotistas. Pois os negros que alcançaram as notas das amplas, estão ocupando as vagas dos negros que tiraram nota inferior a ampla concorrência. Lembrando que os cotista que alcançaram a nota da ampa concorrência, deverá esta nas duas listas, porem não poderão ocupar as vagas de cotista negros.

  • O Estratégia desbravando novas fronteiras.
    É o caminho, pois há possibilidade de uma redução de concursos para algumas carreiras, principalmente em 2019, quando teremos um ano para colocar "ordem na casa".

  • Este seria o valor que um professor deveria receber...como teto salarial. Valorizam vereador, deputados, senadores...mas estão lá por que alguém com amor as letras, os ensinou.

  • O aluno do ensino médio apresenta-se com muita insegurança para um processo importantíssimo em suas vidas. Um profissional de psicologia também poderia fazer a diferença na equipe. Fica a dica.

Posts recentes

Gabarito Extraoficial ALE RS – Técnico Legislativo: acompanhe

Neste domingo, 28 de abril, foram aplicadas as provas do concurso ALE RS. De acordo com…

12 minutos atrás

Gabarito Extraoficial Câmara de Belo Horizonte – Técnico

Neste domingo, 23 de abril, são aplicadas as provas do concurso Câmara de Belo Horizonte. De…

2 horas atrás

Gabarito Extraoficial – SEMED Nova Iguaçu – Agente Administrativo III

Neste domingo, 28 de abril, são aplicadas as provas do concurso SEMED Nova Iguaçu. De acordo…

4 horas atrás

Gabarito Extraoficial ANA: veja o correção da Especialidade 3

Neste domingo, 28, serão aplicadas as provas do concurso ANA (Agência Nacional de Águas) ao…

6 horas atrás

Simulado final SEMED Maricá – Docente II

Atenção, coruja: o Estratégia Concursos terá o simulado final SEMED Maricá - Docente II! O…

8 horas atrás

Gabarito Extraoficial MPO: APO – Especialidade Geral

Neste domingo, 28 de abril, são aplicadas as provas do concurso MPO (Ministério do Planejamento…

9 horas atrás