O que fazer quando se tem uma dificuldade muito grande em algum assunto ou disciplina? Certamente não existe uma regra que seja válida em todos os casos, mas para Pâmmera Oliveira, o jeito foi se garantir naquilo que tinha mais facilidade.
Depois de algumas reprovações por causa da prova discursiva, a cearense percebeu que mesmo se dedicando e fazendo cursos, o seu ponto fraco continua a existir. Se ela desanimou por causa disso? Claro que não. A solução dada por ela foi reforçar seu ponto forte e especializar-se no que se dava bem, que era a prova objetiva. Apesar de, mais um vez, não ter tido um bom aproveitamento na prova discursiva, sua excelente nota na prova objetiva garantiu sua aprovação no concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal e ainda entre dos dez primeiros colocados.
Confira a entrevista em vídeo com Pâmmera Oliveira, mais uma da série que iremos postar diariamente até o final deste mês, em comemoração ao aniversário de 3 anos do Estratégia Concursos.
Outras entrevistas em:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/
Assessoria de Comunicação
comunicacao@estrategiaconcursos.com.br
O fim de semana está com uma programação cheia de eventos para você reforçar seus…
Olá, pessoal! Tudo bem? Neste artigo, vamos falar sobre a administração pública direta. A nossa…
O Estratégia Concursos realiza todo fim de semana uma série de simulados gratuitos dos melhores…
Olá, alunos! Hoje vamos falar do SSD (Solid State Drive). A princípio, pontua-se que o…
Olá Concurseiro! Tudo bem? No presente artigo vamos tratar do concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP)! Vamos destacar um tópico…
Provas do concurso Mauá Saúde serão aplicadas em 15 de março! Estão encerradas as inscrições…