Olá futuro Defensor Público Federal! =)
É com imenso prazer que estou aqui novamente, no Estratégia Concursos, ministrando um novo curso de Direito Previdenciário. Desta vez, voltado para o esperadíssimo certame de Defensor Público da Defensoria Pública da União. =)
O edital foi publicado recentemente, em 13/06/2017, com 17 vagas iniciais, mas acredito em novas nomeações no decorrer da validade do concurso (2 + 2 = 4 anos).
Para quem é da área jurídica, é um dos melhores cargos na esfera federal, com remunerações elevadíssimas, como podemos observar:
Convenhamos, iniciar 2018 com uma remuneração de aproximadamente R$ 24.800,00 é algo bem interessante né? ;)
Por sua vez, devo informar que vou “abrir” todas as questões no estilo CESPE (Certo ou Errado) para avaliarmos item a item, e estudarmos com a maior eficiência possível. Faço isso em todos os meus cursos, pois considero a melhor didática. Sendo assim, não estranhe. =)
Para quem ainda não está matriculado, segue o link do curso:
DIREITO PREVIDENCIÁRIO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL P/ DPU (DEFENSOR PÚBLICO DA UNIÃO)
Por fim, informo que esse material está sendo elaborado para ser o seu ÚNICO MATERIAL DE ESTUDOS! Pois eu sei o quão estressante e pouco eficiente é ter que estudar mais de um material por disciplina, afinal já fui um concurseiro. =)
Bons Estudos! Fiquem com Deus!
Grande Abraço!
Prof. Ali Mohamad Jaha
Direito Previdenciário
Novo edital do concurso Guarda de Saquarema RJ contará com 100 vagas de nível médio…
Novo edital do concurso Saquarema Saúde contará com 217 vagas de nível médio! Vem aí…
Após as eleições municipais, realizadas ano passado, novos concursos públicos para Prefeituras devem ser anunciados…
Cadernos de Questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre as disciplinas do edital do…
Os melhores concursos públicos abertos e previstos na área Contábil A especialidade de contabilidade é…
A Prefeitura de Turilândia, cidade no Maranhão, está com inscrições reabertas para o seu novo…