Olá, pessoal!
Tudo bem?
Como vão os estudos!?
No último dia 16, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região publicou edital para cadastro de reserva dos cargos de analista e técnico judiciários. A banca organizadora escolhida foi a Fundação Carlos Chagas. As remunerações variam entre R$ 8.803,97 (analista) e R$ 5.365,92 (técnico). As provas serão realizadas na data provável de 29/11/15.
No caso dos cargos de Analista Judiciário – Área Administrativa, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação e Técnico Judiciário (todas as áreas), está prevista a aplicação de uma prova Discursiva – Redação, com valor total de cem pontos.
Especificamente para essa prova, abri uma turma com toda a teoria relativa à estrutura e expressão textuais (esses quesitos equivalem a sessenta pontos da redação). Além disso, o curso traz diversos exemplos de textos dissertativos e já está com todas as aulas disponíveis.
Um abraço,
Professora Ludimila
DOWNLOAD do PDF 1. Legitimidade do Ministério Público na execução de tutela coletiva Destaque Uma…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
A prova objetiva do concurso para o cargo de Oficial Investigador de Polícia da Polícia…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Se a não cumulatividade plena é a regra geral da…