concurso PF
O deputado federal Eduardo Bolsonaro voltou a se pronunciar acerca da convocação de mais candidatos aprovados no concurso da Polícia Federal (PF).
Bolsonaro questionou ainda sobre o Decreto nº 9.739/2019, que trata sobre a chamada “cláusula de barreira”, que veda a convocação de candidatos aprovados para as demais fases da seleção.
“A pergunta que eu faço é: que pé que está isso e se possível dizer como está essa questão dentro do Ministério da Economia”, afirmou o deputado.
Através de vídeo que circula nas redes, o parlamentar ainda apela sobre o número de convocação dos aprovados, para que na PF seja destinado um quantitativo maior, devido à carência do órgão.
“Queria fazer um apelo também pois há notícias circulando que será destinado o mesmo número de vagas para PF e PRF, sendo que é bem claro que na PF existe uma carência maior”, destacou Bolsonaro.
O edital do concurso da Polícia Federal oferta 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado, com iniciais de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74.
Para mais informações sobre a convocação dos aprovados no concurso da Polícia Federal (PF) acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!
CNU: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do cartão…
O Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal oferta 150 vagas, entre imediatas e cadastro…
Neste artigo, “Resumo sobre Números Primos”, objetivando ajudar você, candidato, reunimos todos os tópicos fundamentais…
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Rondônia definiu o Ibade como banca organizadora do…
O edital de concurso público da Prefeitura de Ivoti, no Rio Grande do Sul, aplicou…
O concurso público da Prefeitura de Rio dos Cedros, em Santa Catarina, teve as provas…