Atenção, interessados nos concursos federais: a ministra da Gestão e da Inovação, Esther Dweck, anunciou a autorização de 300 vagas destinadas ao cargo de Analista em Tecnologia da Informação (TI).
A informação se deu nesta sexta-feira, 16 de junho, durante coletiva de imprensa, que versou sobre a autorização de 4.436 vagas em novos provimentos no âmbito federal.
É importante ressaltar que as vagas serão destinadas às carreiras “transversais”, o que significa que os candidatos aprovados terão a possibilidade de trabalhar em diferentes órgãos do Poder Executivo.
Além disso, Dweck garantiu que as autorizações serão publicadas ainda HOJE (16), em edição extra do Diário Oficial da União e na próxima semana, entre segunda e terça. O impacto orçamentário anual deve ser de R$ 735 milhões.
Confira na íntegra a coletiva de imprensa:
Para ficar por dentro de todas as informações sobre novos concursos federais autorizados, bem como ao cargo de Analista de TI, não deixe de conferir nosso artigo com o panorama completo das oportunidades:
SAIBA MAIS: concursos federais
Governadora do DF confirma publicação do edital do Concurso SEDES DF para esta quarta-feira (14)!…
Edital do Concurso SEDES DF será publicado amanhã, 14 de maio, com mais de mil…
Edital do Concurso Bragança Paulista terá provas aplicadas em 19 de julho! Foram publicados novos…
Regulamento do novo Concurso TCE MA é aprovado; confira! Aguardado há cinco anos, o concurso…
Novo Concurso TCE MA avança com publicação do regulamento; 4 bancas disputam organização do certame!…
Se você tinha medo de perder alguma informação importante, não se preocupe! Aqui você confere…