O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, promulgou a Lei Complementar nº 1.429, de 16 de julho de 2025, que cria 720 novos cargos para Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo.
A informação consta em publicação no Diário Oficial da mais recente quinta-feira, 17 de julho. De acordo com o documento, consta, ao todo, 960 cargos, sendo:
E não é só isso! Foram criados também cargos para a Magistratura:
Agora, a possibilidade de novo edital é grande para preencher esse novo número de vagas. Confira no link abaixo o documento publicado na íntegra:
Para saber TODOS os detalhes sobre as informações do concurso do TJ SP, incluindo cargos, salários, requisitos dos cargos, último edital, dentre outros, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:
Saiba mais: concurso TJ SP
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Fala, pessoal, tudo bem com vocês? Continuando a saga pelo Regulamento CBS para o concurso…
Opa, tudo tranquilo?!! Neste nosso artigo do Estratégia Concursos vamos analisar um assunto muito importante…
A Prefeitura de Engenheiro Coelho (SP) divulgou em 2025 um Processo Seletivo com 90 vagas…
O concurso Emilianópolis SP 2026 foi publicado com 14 vagas e remunerações que chegam a…
A Prefeitura de Embaúba, no interior de São Paulo, realizou processo seletivo em 2025 para…
A Prefeitura de Elisiário, no interior de São Paulo, realizou processo seletivo em 2025 para…