O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro estuda a formação de uma comissão para organizar um novo concurso público TJ RJ. Atualmente o órgão conta com 3.510 cargos vagos, o que evidencia a necessidade de um novo certame.
Muitos concurseiros dedicam toda sua rotina para estudar os conteúdos do edital, no entanto, a realidade de muitos interessados em ingressar no TJ RJ não permite uma preparação com tantas horas de estudo por dia.
Pensando nisso, o Estratégia Concursos anuncia o lançamento da nova Trilha Sprint TJ RJ totalmente focada no próximo certame do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
E como funcionam as Trilhas Sprints? Basicamente elas funcionam para otimizar sua preparação, fazendo você sair do zero e acertar ao menos 70% das questões. Também existem as Trilhas focadas em alunos que já estão mais avançados nos estudos, mas que se sentem estagnados e procuram evoluir mais rapidamente, aumentando a porcentagem de acertos de 70% para 90%.
O evento de lançamento da Trilha será nesta segunda-feira, 19, às 22h30, onde nossos professores explicarão todos os detalhes e responderão a qualquer dúvida que possa surgir.
Mais informações: Concurso TJ RJ
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ RJ:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…
Para o Governo do SC, norma que veda cotas raciais em concursos é constitucional devido…