A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Pará, nesta quarta-feira, 23 de outubro, e obteve informações com exclusividade sobe o edital de retificação do certame.
Fomos informados que o edital de retificação poderá sair na quinta-feira, 24 de outubro, haja vista que a presidência do órgão está em reunião para definir as possíveis retificações que serão feitas no edital do concurso público do TJ PA.
Um ponto importante que está em discussão é a data da prova que o órgão pretende manter para o dia 19 de janeiro de 2020, pois muitos concurseiros já compraram passagens para o dia do exame.
Vale lembrar que na última terça-feira, 22 de outubro, aconteceu o adiamento das inscrições e dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do certame. O órgão ainda não definiu uma nova data para que as inscrições sejam inciadas.
Além disso tivemos acesso a uma lista com os cargos que supostamente serão excluídos do edital. Confira abaixo:
Mais informações: concurso TJ PA
PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!
Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fique por dentro de todos os concursos:
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…
Ver comentários
Se o TJE PARÁ não pretendia expandir seu quadro de servidores, deveria ter analisado antes de publicar o Edital .. Porque existe um planejamento antes de contratar a empresa.. É uma injustiça com os que estudam e ficam na expectativa de uma vaga..