Com os gabaritos preliminares divulgados, os candidatos do concurso Sefaz MG já podem interpor recurso contra as respostas da prova objetiva.
Todo o procedimento deve ser feito em link específico no site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas – FGV, até 23h59 (horário de Brasília/DF) do dia 12 de janeiro.
O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será indeferido.
Inclusive, nosso time de professores preparou algumas sugestões de recursos para a área de Auditoria e Fiscalização. Confira aqui!
Vale lembrar que os candidatos ainda passarão por uma segunda etapa, de prova discursiva, a ser realizada no dia 19 de março. A etapa será composta por quatro questões, cada uma valendo 20 pontos, totalizado 80 pontos.
O concurso Sefaz MG oferta 431 vagas para o cargo de Auditor Fiscal (nível superior) nas áreas de Auditoria e Fiscalização, Tributação e Tecnologia da Informação.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz MG, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: Sefaz MG
CNU 2025: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do…
Oi, tudo tranquilo?!! O objetivo principal deste texto do Estratégia Concursos é analisar um assunto…
Seguem abertas até o próximo dia 11 as inscrições para o processo seletivo simplificado do…
Uma das principais ferramentas na preparação para concursos são os simulados elaborados pelo nosso time…
O concurso público PC PI (Polícia Civil do Estado do Piauí) oferece 200 imediatas e 216…
O concurso público PC PI (Polícia Civil do Estado do Piauí) oferece 200 imediatas e 216…