A novela “banca organizadora do concurso Receita Federal” continua dando o que falar! Isso porque, o deputado federal Luis Miranda ratificou a informação de que a FGV está oficialmente contratada para o certame.
Segundo Luis, a informação foi obtida com a própria empresa organizadora. Confira abaixo o post feito pelo deputado, através de suas redes sociais:
Vale lembrar que na última quarta-feira, foi anunciado pela vice-presidente do Sindifisco Nacional, o nome da banca que, até então, estava guardado a “sete chaves”.
No dia seguinte, a Receita Federal se pronunciou oficialmente, em nota, dizendo que informações oficiais seriam publicadas através do Diário Oficial da União (DOU) e que não autorizou a divulgação de informações sobre o certame.
Agora, a expectativa é de que o edital de abertura seja publicado em cerca 30 dias, ou seja, até setembro, com provas previstas para a primeira quinzena de dezembro, possivelmente no dia 11.
Serão ofertadas 699 vagas, sendo 230 para Auditor Fiscal (R$ 21 mil) e 469 para Analista Tributário (R$ 11 mil), ambos com exigência de nível superior em qualquer área de formação.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso da Receita Federal e a assinatura do contrato com a FGV, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Saiba mais: Concurso RFB
Está se preparando para um concurso que cobrará conhecimentos de informática? Nós vamos ajudar você.…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
Olá, tudo bem? Hoje faremos um resumo sobre a liberdade provisória para o concurso do…
Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre o crime de tráfico internacional de arma de fogo,…
A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos obteve uma informação exclusiva em contato com…
Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre a aplicação da regra da irredutibilidade de vencimentos e…