As provas do concurso PMERJ foram aplicadas no último domingo, 7 de abril. De acordo com a corporação, a aplicação das avaliações “ocorreu de forma tranquila”.
Em nota, a PMERJ esclareceu sobre um fato ocorrido em um dos locais de aplicação das provas do concurso. Segundo a corporação, houve atraso de 40min em virtude de troca de tiros na comunidade do lado externo da instituição CIEP 097 Carlos Chagas, em Duque de Caxias.
A PMERJ destacou que os 216 candidatos presentes no local não foram prejudicados. Além disso, a instituição informou que identificou e vai eliminar os candidatos que violaram os envelopes que lacravam os celulares no momento do ocorrido.
São ofertadas 2 mil vagas para o cargo de Soldado, com exigência de nível médio e idade máxima de 32 anos. O salário inicial é de R$ 5.233,88 (após o Curso de Formação).
Segundo demanda de inscritos divulgado pela banca organizadora, a FGV, foram registradas quase 120 mil candidaturas.
Acesse o artigo completo e exclusivo sobre o concurso PMERJ no blog do Estratégia Concursos e saiba as principais informações do certame!
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
As provas objetivas do concurso PM TO (Polícia Militar do Estado de Tocantins) foram aplicadas no…
Fala, pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar um pouco sobre como é o curso de…
As provas objetivas do concurso PM TO (Polícia Militar do Estado de Tocantins) foram aplicadas no…
Nota ponderada no CNU: o que você precisa saber
Confira aqui os editais de concursos públicos para a Guarda Civil Municipal previstos em diversos…