O governador de Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou que o próximo concurso PM TO (Polícia Militar de Tocantins) deve ter seu edital lançado em 2024.
A informação foi confirmada nesta terça-feira, 17, durante reunião realizada com 500 excedentes do último certame que pleiteavam por convocação, o que não ocorreu.
Inclusive, na ocasião, Barbosa destacou a importância de reforço nas forças de segurança pública do Estado.
“A Polícia Militar é a linha de frente na proteção de nossos cidadãos e na manutenção da ordem pública. Estamos comprometidos em garantir que a corporação tenha o efetivo necessário para cumprir sua missão com excelência”, declarou Barbosa.
Recentemente foram instituídas as comissões responsáveis pelo novo concurso PM TO (Polícia Militar de Tocantins) com a oferta de 650 vagas.
As oportunidades, anunciadas durante a solenidade de formatura do Curso de Formação de Praças, serão para Oficial (50) e Soldado (600). O anúncio se deu também na página oficial do governo.
O último certame ofertou 1.000 vagas imediatas para Praças, em diferentes especialidades, com salários entre R$ 3.330,99 a R$ 4.499,52. A seleção segue válida por 2 anos, ou seja, até março de 2024, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período.
Quer saber todos os detalhes do concurso PM TO, cujo edital deve ser publicado em 2024 com 650 vagas? Então, basta acessar o link exclusivo abaixo:
SAIBA MAIS: PM TO
Concurso PM TO comissões formadas
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
Olá, tudo bem? Hoje faremos um resumo sobre a liberdade provisória para o concurso do…
Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre o crime de tráfico internacional de arma de fogo,…
A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos obteve uma informação exclusiva em contato com…
Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre a aplicação da regra da irredutibilidade de vencimentos e…
Oi, como vão as coisas?!! Para este texto do Estratégia Concursos pretendemos analisar um assunto muito importante para a prova de Auditor Fiscal de São Paulo: Câmara…