Após ser constituída a comissão do concurso público da Polícia Militar do Estado da Paraíba (PM PB), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi contratada como banca organizadora. A informação foi confirmada pelo presidente da comissão, coronel José de Almeida.
Sendo assim, nos próximos dias, o contrato entre as partes deve ser divulgado. Além disso, Almeida também confirmou que o certame proverá vagas para o quadro de Oficiais. Entretanto, o quantitativo a ser ofertado ainda não foi determinado, o que deve ocorrer em breve.
Lembrando último edital do concurso PM PB foi publicado em 2018, com 30 vagas para o Curso de Formação de Oficiais, sendo 25 para o sexo masculino e 5 para o sexo feminino.
Para te dar todos os detalhes e um panorama completo sobre o concurso PM PB, faremos uma aula especial nesta terça-feira, dia 1º de junho, às 18h. Não perca!
Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!
O edital da Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, oferta de 1.000 vagas efetivas,…
Concurso Petrobras define Cesgranrio como banca. Edital previsto para 2026!
Chegou ao fim o período das inscrições para o concurso público da Prefeitura de Viçosa…
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Taubaté, em São Paulo, abriu processo seletivo simplificado…
Olá Concurseiro! Tudo bem? Hoje faremos um resumo sobre denotação e conotação, assunto importante nas provas. Entenderemos o que são e quais são suas distinções. Veremos…
Suspenso desde agosto de 2025, o concurso público da Prefeitura de Pedra Mole, em Sergipe,…