Policial (Agente, Escrivão e Investigador)

Concurso PCDF: 719 inaptos no resultado preliminar da redação

Atenção, corujas! Segundo levantamento da QAP Consultoria, em suas redes sociais, 719 candidatos do concurso PCDF foram considerados inaptos no resultado preliminar da prova de redação para o cargo de Agente de Polícia.

Concurso PCDF: 719 candidatos são considerados inaptos no resultado preliminar da redação | Imagem: Instagram @qapconsultoria

Aqueles que não concordarem com o resultado preliminar da discursiva poderão interpor recurso até às 18h do dia 12 de novembro, no site da banca organizadora.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos apresentados estarão à disposição a partir da data provável de 4 de novembro. Já a entrega dos documentos referentes à sindicância de vida pregressa e investigação social está prevista para as datas de 3 a 9 de dezembro.

O edital de resultado final na prova discursiva, de convocação para a avaliação biopsicossocial, somente para os candidatos que se declararam com deficiência, e de convocação para a sindicância de vida pregressa e investigação social será publicado no dia provável de 2 de dezembro de 2021.

Confira as informações completas do concurso PCDF, bem como dos 719 candidatos considerados inaptos na prova de redação para o cargo de Agente, em nosso artigo exclusivo abaixo:

Saiba mais: Concurso Polícia Civil DF

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Rafaela Teixeira

Rafaela Teixeira é advogada conveniada à Defensoria Pública de São Paulo pela OAB, com experiência em redação jurídica e atuação em instituições públicas, incluindo estágio no TRE-SP. Possui mais de 7 anos de experiência na produção de conteúdos voltados ao nicho de concursos públicos, com foco em apuração jornalística contínua, análise de editais e obtenção de informações diretamente junto a órgãos e fontes oficiais. No Blog do Estratégia Concursos, atua como Analista de Conteúdo Sênior, responsável pelo jornalismo do período noturno e da madrugada, com atuação transversal na cobertura de concursos públicos, garantindo a continuidade, fluidez e confiabilidade das publicações e dos bastidores dos certames.

Posts recentes

Concurso Sefaz SC: vai ter novo edital em 2026? Confira!

Um novo concurso da Sefaz SC (Secretaria da Fazenda de Santa Catarina) pode ser autorizado…

52 minutos atrás

O poder do erro

O presente artigo visa demonstrar o poder do erro, na longa jornada que são os…

53 minutos atrás

Concurso PM ES: edital previsto até abril; provas no 1º semestre

Novo edital do concurso para a PM ES pode ser publicado até abril. Provas são…

1 hora atrás

Ingressar no serviço público vale a pena?

Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje faremos uma reflexão a respeito da carreira pública, de modo…

2 horas atrás

Concursos TRE 2026: PANORAMA dos editais abertos e previstos

Confira o panorama dos concursos TRE para técnicos e analistas judiciários A Justiça Eleitoral é…

2 horas atrás

Concurso ALE TO: 107 vagas; convocações em breve!

Concurso ALE TO ofertou 107 vagas para os níveis médio e superior, com iniciais de…

2 horas atrás