O Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 42/2021, de autoria da deputada Adriana Borgo, prevê a criação de adicional para os servidores da instituição (concurso PC SP), conforme o nível de qualificação dos mesmos.
O texto do projeto, que ainda tramitará em comissões e, em caso de aprovação, seguirá para votação em plenário, prevê o seguinte:
Na justificativa, a autora revela que a proposta vai de encontro ao clamor dos profissionais de segurança pública de São Paulo, que desejam obter maior reconhecimento pecuniário, quando dedicados ao crescimento cultural e profissional.
Ainda de acordo com o texto, o projeto poderá trazer benefícios para a sociedade, como maior produtividade, com servidores em busca de resultados e com maior foco para o sucesso de todos.
Muito aguardado pelos concurseiros da área policial, o edital do concurso PC SP está cada vez mais próximo, com a recente definição da Fundação Vunesp como banca organizadora.
Para o futuro edital, 2.939 vagas são aguardadas, para os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador e Médico Legista, de nível superior.
Para mais informações do concurso PC SP, cujo PLC proposto prevê adicional por qualificação, acesse o link abaixo. O Estratégia Concursos preparou um artigo completo para você!
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:
Edital do concurso GCM SP 2026 foi publicado com 500 vagas; confira neste artigo a…
O novo concurso UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) deve ter seu edital…
Concurso Sefaz PR para Auditor Fiscal já teve o seu resultado final homologado A banca…
Foram divulgados os gabaritos preliminares dos dois dias de prova objetiva, principal avaliação do concurso…
Concurso Diplomata oferta salário inicial de R$ 22,5 mil Um novo concurso para a carreira…
Concurso Diplomata 2026 será organizado pelo Cebraspe e contará com 60 vagas de nível superior…