O Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 42/2021, de autoria da deputada Adriana Borgo, prevê a criação de adicional para os servidores da instituição (concurso PC SP), conforme o nível de qualificação dos mesmos.
O texto do projeto, que ainda tramitará em comissões e, em caso de aprovação, seguirá para votação em plenário, prevê o seguinte:
Na justificativa, a autora revela que a proposta vai de encontro ao clamor dos profissionais de segurança pública de São Paulo, que desejam obter maior reconhecimento pecuniário, quando dedicados ao crescimento cultural e profissional.
Ainda de acordo com o texto, o projeto poderá trazer benefícios para a sociedade, como maior produtividade, com servidores em busca de resultados e com maior foco para o sucesso de todos.
Muito aguardado pelos concurseiros da área policial, o edital do concurso PC SP está cada vez mais próximo, com a recente definição da Fundação Vunesp como banca organizadora.
Para o futuro edital, 2.939 vagas são aguardadas, para os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador e Médico Legista, de nível superior.
Para mais informações do concurso PC SP, cujo PLC proposto prevê adicional por qualificação, acesse o link abaixo. O Estratégia Concursos preparou um artigo completo para você!
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:
Saiba quando sai o resultado da prova discursiva do CNU 2025! Foram aplicadas, neste domingo…
CNU 2025: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do…
Marcado para este domingo, 07 de dezembro de 2025, às 17h (Horário de Brasília), nosso…
Oi, tudo tranquilo?!! O objetivo principal deste texto do Estratégia Concursos é analisar um assunto…
Seguem abertas até o próximo dia 11 as inscrições para o processo seletivo simplificado do…
Uma das principais ferramentas na preparação para concursos são os simulados elaborados pelo nosso time…