Anunciada desde outubro como banca organizadora do concurso da Polícia Civil de São Paulo (PC SP), a Fundação Vunesp teve sua contratação oficializada nesta terça-feira, 9 de novembro, por meio do Extrato de Contrato.
Assim como a Dispensa de Licitação, o novo documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado. Dessa forma, a publicação do edital de abertura com 2.939 vagas pode ocorrer a qualquer momento.
As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Escrivão (1.600 vagas), Investigador (900 vagas), Médico Legista (189 vagas) e Delegado (250 vagas). Todos exigem formação de nível superior, com salários que variam de R$ 3 mil a R$ 10 mil.
Vale ressaltar que, em última declaração, o diretor da Academia de Polícia Civil, Júlio Gustavo Vieira Guebert, afirmou que os editais estão prontos. A expectativa é que a aplicação das provas ocorram no início de 2022.
Para mais informações e detalhes sobre a banca, vagas e cargos do concurso PC SP, acesse nosso artigo completo e exclusivo:
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…