Através das redes sociais, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco anunciou que entrou com um pedido de urgência para realização do novo concurso PC PE.
Em vídeo divulgado no Instagram, o SINPOL informou que esteve no Palácio do Campo das Princesas e na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS) nesta última quarta-feira, 27 de abril, para cobrar a reposição de servidores.
“A urgência da inserção de novos profissionais nas delegacias e institutos é latente (concursos PC e Politec PE). A prova disso vem do aumento expressivo da violência em todas as regiões pernambucanas.”
Além disso, o sindicato destacou que o estado possui uma deficiência histórica no quadro de efetivo da Polícia Civil e que os profissionais sofrem com a deficiência na estrutura dos espaços e falta de valorização.
“Vale lembrar sempre que o Policial Civil pernambucano ocupa vergonhosamente o 22° lugar no Brasil em investimento e valorização por parte do Governo. O SINPOL reforça que a luta por valorização e respeito ao Policial Civil continuará firme em todas as esferas governamentais.”
.
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…
Concurso Polícia Penal SP oferta 1.100 vagas para Policial Penal; últimos dias de inscrição. Não…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são as…
Figuras de linguagem são um tema recorrente em questões de provas para concursos públicos. Veja…