Foi divulgado o cronograma de posse dos aprovados no concurso PC PE (Polícia Civil de Pernambuco), com vagas para os cargos de Delegado, Escrivão e Agente de Polícia.
Conforme o documento, os nomeados deverão comparecer entre os dias 10 e 21 de novembro, seguindo a classificação em cada cargo, para a realização dos exames admissionais, posse, escolha de lotação, entrega do conjunto de identificação policial e do armamento.
As etapas ocorrerão presencialmente em locais definidos pela Secretaria de Defesa Social e pela Secretaria de Administração do Estado, situadas no Recife e em Olinda.
Ademais, os aprovados devem ainda providenciar os exames laboratoriais e a documentação exigida, enviando cópia digital para o e-mail uniap@policiacivil.pe.gov.br.
Sob organização do Cebraspe, foram ofertadas 445 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Delegado, com salários iniciais de R$ 4.700,00 a R$ 10.930,51. Além disso, as oportunidades foram ampliadas para 890.
Os candidatos foram avaliados por até 10 etapas, sendo de Provas objetivas, Provas discursivas, Prova prática, Exames médicos, Prova de capacidade física, Avaliação psicológica, Investigação social, Prova oral, Avaliação de títulos e Curso de Formação.
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