A RBO, banca do concurso ISS BH, divulgou os resultados preliminares da perícia médica, bem como do procedimento de heteroidentificação do certame.
A perícia médica têm por objetivo avaliar a qualificação do candidato como deficiente, enquanto o procedimento de heteroidentificação visa averiguar o fenótipo daquele que se autodeclarou negro ou pardo.
Caso o candidato tenha seu resultado indeferido, será possível entrar com recursos. O prazo estabelecido é até o dia 26 de julho, através do site da organizadora.
Vale lembrar que, recentemente, também foi publicada a classificação final. O concurso ISS BH ofertou 14 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, com inicial de R$ 15.022,52. As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:
O prazo de validade do certame será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.
Para saber mais detalhes acerca dos resultados do concurso ISS BH, basta acessar o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso ISS BH
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…