De acordo com o inspetor-geral da Guarda Civil Municipal do Rio de Janeiro, José Ricardo Soares da Silva, existe intenção da instituição e do prefeito em aumentar o efetivo da GCM RJ.
De acordo com José Ricardo, o processo para aumentar o quadro de pessoal da GCM RJ se iniciará após o fim da pandemia de coronavírus, quando o município tiver condições orçamentárias de realizar contratação de servidores para a corporação.
O secretário não deu informações a respeito da data em que as convocações serão realizadas, mas que já está se movimentando e realizando estudos juntamente com a secretaria de Ordem Pública para definir a questão.
Se a corporação contratar todos os aprovados remanescentes, que atualmente são 1.452, ainda faltarão pouco mais de mil profissionais para resultar no efetivo de 10.000 servidores que o prefeito Eduardo Paes deseja ter na Guarda Municipal. A corporação hoje conta com 7.405.
Saiba quando sai o resultado da prova discursiva do CNU 2025! Foram aplicadas, neste domingo…
Este artigo serve como seu guia essencial para acompanhar os Concursos Abertos em todo o…
CNU 2025: resultado das notas finais das provas objetivas serão disponibilizados através da imagem do…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Marcado para este domingo, 07 de dezembro de 2025, às 17h (Horário de Brasília), nosso…
Oi, tudo tranquilo?!! O objetivo principal deste texto do Estratégia Concursos é analisar um assunto…