O Cebraspe publicou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, um comunicado que esclarece os problemas relacionados às Guias de Recolhimento da União (GRU) pagas de forma incorreta.
Esses erros impedem a associação dos pagamentos às inscrições no sistema, o que resultou na não efetivação das inscrições de determinados candidatos do concurso Embrapa.
Segundo o comunicado, os candidatos que emitiram GRUs com valores divergentes (menores, maiores ou fracionados em guias distintas) devem acessar o site da banca e emitir uma nova GRU com os dados corretos.
Inclusive, o pagamento da nova guia deve ser realizado até o dia 04 de fevereiro. Aqueles que não completarem o procedimento corretamente terão suas inscrições invalidadas.
Vale destacar que o Cebraspe confirmou que as informações sobre a devolução de valores pagos por meio das Guias equivocadas serão divulgadas oportunamente.
Após concluída a etapa de pagamento das inscrições do concurso Embrapa, os candidatos terão que se atentar às datas de aplicação das provas.
As avaliações objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 23 de março. Além disso, ainda haverá prova de títulos, para o cargo de pesquisador, e prova prática, somente para técnico.
Ficou interessado nas informações acerca das GRUs e sobre as provas do concurso Embrapa? Quer saber mais detalhes? Então acesse agora mesmo o link abaixo:
Saiba mais: Concurso Embrapa
Uma excelente notícia para quem busca estabilidade no interior paulista: a Prefeitura de Itaí, no…
Apesar de solicitação em 2024, CVM confirma que não há previsão de novo concurso no…
O PSS IBAMA e INCRA registrou um total de 4.898 candidatos inscritos, que seguem para a etapa…
As provas do concurso INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), com vagas temporárias,…
Opa, espero que tudo esteja bem! Com este material do Estratégia Concursos poderemos destrinchar um assunto muito…
IBAMA tem concurso público para efetivos em fase de nomeações Com inscrições encerradas, o Processo Seletivo…