O Cebraspe publicou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, um comunicado que esclarece os problemas relacionados às Guias de Recolhimento da União (GRU) pagas de forma incorreta.
Esses erros impedem a associação dos pagamentos às inscrições no sistema, o que resultou na não efetivação das inscrições de determinados candidatos do concurso Embrapa.
Segundo o comunicado, os candidatos que emitiram GRUs com valores divergentes (menores, maiores ou fracionados em guias distintas) devem acessar o site da banca e emitir uma nova GRU com os dados corretos.
Inclusive, o pagamento da nova guia deve ser realizado até o dia 04 de fevereiro. Aqueles que não completarem o procedimento corretamente terão suas inscrições invalidadas.
Vale destacar que o Cebraspe confirmou que as informações sobre a devolução de valores pagos por meio das Guias equivocadas serão divulgadas oportunamente.
Após concluída a etapa de pagamento das inscrições do concurso Embrapa, os candidatos terão que se atentar às datas de aplicação das provas.
As avaliações objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 23 de março. Além disso, ainda haverá prova de títulos, para o cargo de pesquisador, e prova prática, somente para técnico.
Ficou interessado nas informações acerca das GRUs e sobre as provas do concurso Embrapa? Quer saber mais detalhes? Então acesse agora mesmo o link abaixo:
Saiba mais: Concurso Embrapa
Neste artigo você encontrará um resumo das principais Regras Deontológicas do Código de Ética do…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são os…
Novo edital do concurso Câmara Santa Rita Passa Quatro oferece salários de R$ 3,2 mil…
Confira as principais informações relacionadas à próxima etapa do CNU 2025: o que levar, horários…
Câmara de Matão SP oferta oportunidades de níveis médio e superior em novo concurso; provas…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre o…