Foi divulgado nesta quarta-feira (22) um novo comunicado sobre a prova objetiva do concurso CVM (Comissão de Valores Mobiliários).
De acordo com o documento, os candidatos com inscrição já homologada poderão pedir alteração na cidade de prova das 09h do dia 23 até às 23h59min do dia 27 de maio de 2024.
O comunicado informa ainda que os candidatos que sejam residentes no Rio Grande do Sul ou com inscrição homologada em outro concurso com provas no dia 23 de junho, poderão optar em desistir do concurso da CVM, por meio da solicitação de reembolso da taxa de inscrição.
O pedido de cancelamento com reembolso poderá ser realizado das 09h do dia 23 até às 23h59min do dia 27 de maio. É necessário informar nome completo, CPF, banco, agência (sem dígito) e conta corrente (com dígito) de titularidade do inscrito. Veja o documento na íntegra!
Sob organização da FGV, são ofertadas 60 vagas as quais são distribuídas entre os cargos de Analista e Inspetor. As carreiras exigem formação de nível superior, oferecendo salário de R$ 20.924,80. No total, foram registradas 10.675 inscrições.
Além disso, foi oficializada a solicitação de um novo certame para a instituição. O pedido abrange 139 vagas, sendo 10 para Inspetores, 20 para Analistas e 109 para Agentes Executivos.
Para mais informações do concurso CVM, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!
Prefeitura-Sao-Pedro-Butia-inscricoes
Uma excelente notícia para quem busca estabilidade no interior paulista: a Prefeitura de Itaí, no…
Apesar de solicitação em 2024, CVM confirma que não há previsão de novo concurso no…
O PSS IBAMA e INCRA registrou um total de 4.898 candidatos inscritos, que seguem para a etapa…
As provas do concurso INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), com vagas temporárias,…
Opa, espero que tudo esteja bem! Com este material do Estratégia Concursos poderemos destrinchar um assunto muito…