A FGV publicou nesta quarta-feira, 20 de abril, um comunicado alegando erro de transcrição no gabarito do concurso CGU, especificamente da Questão 024 da prova de Auditor Federal de Finanças do Tipo 1.
Em razão disso, o gabarito definitivo precisou ser retificado, conforme segue abaixo:
Em consequência da retificação, o resultado preliminar da prova objetiva será reprocessado e retificado ainda hoje na página do certame.
Além disso, será reaberto o prazo recursal contra o resultado preliminar da prova objetiva de 0h do dia 22 até o dia 25 de abril.
Importante frisar que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.
O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado.
Quer saber mais acerca do erro constatado no gabarito do concurso CGU, bem como ficar por dentro das demais disposições do edital? Então confira logo abaixo:
Saiba mais: Concurso CGU
DOWNLOAD do PDF 1. Legitimidade do Ministério Público na execução de tutela coletiva Destaque Uma…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Se a não cumulatividade plena é a regra geral da…
Está se preparando para um concurso que cobrará conhecimentos de informática? Nós vamos ajudar você.…