A banca FGV divulgou nesta quarta-feira (4) um comunicado acerca do reprocessamento (retificação) do resultado preliminar da prova objetiva do concurso CGE SP (Controladoria-Geral do Estado de São Paulo).
Segundo informado, foi identificada uma inconsistência nos gabaritos definitivo do cargo de Auditor Estadual de Controle – Auditoria.
Em razão disso, o referido gabarito foi devidamente retificado, e o resultado preliminar da prova objetiva de todos os cargos foi reprocessado, considerando a aplicação da Pontuação Diferenciada.
Com a publicação do resultado reprocessado, o prazo para interposição de recursos contra esse resultado ficará aberto das 0h do dia 05 de fevereiro até as 23h59 do dia 06 de fevereiro.
Vale ressaltar que os recursos encaminhados anteriormente não serão considerados.
Também foi divulgada a republicação do resultado provisório da análise de heteroidentificação, cujo prazo para recurso será de sete dias, que começam a correr a partir de 5 de fevereiro.
Vale lembrar que são oferecidas 200 vagas imediatas para o cargo de Auditor Estadual de Controle I, com um salário inicial bem atrativo, de R$ 17.850,00. Fora isso, os aprovados ainda poderão contar com vários benefícios.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso CGE SP, além do resultado retificado, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ) tem o Instituto Consulplan como banca responsável pela organização do…
Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre a possibilidade de condenação por dano moral coletivo em…
O próximo edital de concurso público da Prefeitura de Criciúma, município do estado de Santa…
O mais recente edital do concurso do Ministério Público de Estado de São Paulo (MP SP) oferece…
Aprovados no concurso CGE SP devem ser empossados ainda no 1º semestre Em razão de…
As provas objetivas do concurso da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) foram…