Últimas notícias

Concurso CGE AL: comissão formada para novo edital!

As oportunidades do concurso CGE AL serão para Analista de Controle Interno

comissão organizadora do concurso público da Controladoria Geral do Alagoas (CGE AL) para o cargo de Analista de Controle Interno está formada!

A informação consta em publicação no Diário Oicial Estado de Alagoas desta terça-feira, 23 de dezembro. De acordo com o documento, ela é composta por:

  • Fabrícia Nunes Soares de Oliveira – Controladoria Geral do Estado – CGE;
  • Iácones Moura de França – Controladoria Geral do Estado – CGE;
  • Lucio Flávio de Oliveira Gomes – Procuradoria Geral do Estado – PGE;
  • Paula Cintra Dantas – Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – SEPLAG;
  • Leuzi Anne Requião Cavalcanti Albuquerque – Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – SEPLAG – Perícia médica;
  • Filipe Moura Laurindo de Albuquerque – Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – SEPLAG;
  • Victorya Thayná Cavalcanti Israel da Silva – Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – SEPLAG; e
  • Marlene de Vasconcelos Moraes Alves Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – SEPLAG/PERÍCIA MÉDICA.

Confira o documento publicado na íntegra:

Concurso CGE AL – comissão formada

Quantas vagas serão ofertadas no concurso CGE AL?

De acordo com o anúncio do governador Paulo Dantas, a Controladoria contará com 5 vagas imediatas e 5 vagas para cadastro de reserva no cargo de Analista de Controle Interno.

contratação da banca organizadora já está em andamento, segundo o governador, e as provas estão previstas para ocorrer em 2026.

A remuneração é estabelecida de acordo com as classes e níveis, e possuicarga horária de 40 horas semanais.

Dessa forma, o valor no nível/classe de ingresso é de R$ 5.100,00, e pode alcançar mais de R$ 8,3 mil no final da carreira.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso da CGE AL? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso CGE Alagoas

Quer estudar para o Concurso da CGE AL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Priscila Almeida

Atua na área de concursos públicos desde 2019. As editorias que mais têm familiaridade são: Tribunais (TJs; TRTs; TREs; TSTs; STJ, STF, STM e TSE); Defensorias; Ministérios Públicos; Procuradorias; Educação e Conselhos. Na área de comunicação, de maneira geral, a caminhada é um pouco mais longa - desde 2007. Possui experiência em redações de rádio, TV, Web e impresso, além de desenvolver trabalhos em assessorias de comunicação institucional, empresarial e públicas. Entre outros trabalhos, se destacam a atuação nas áreas de Justiça, Congresso, Esportes, Saúde, Agropecuária, Cidades e Aviação Civil.

Posts recentes

Concurso PreviRio é previsto para 2027; vagas para superior!

O Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro (PREVI-RIO) deu um…

2 horas atrás

Rotina de trabalho e estudo: como conciliar a vida profissional com a preparação para concursos

Estabelecer uma rotina de trabalho e estudo eficiente é um dos maiores desafios enfrentados por…

2 horas atrás

Concurso EBSERH 2026: HU Brasil tem comissão formada

Fique por dentro do Concurso EBSERH: vagas para médicos e informações sobre o processo seletivo…

3 horas atrás

Concurso Câmara de Rio Branco: IDIB é a banca para 15 vagas

Provas do Concurso Câmara de Rio Branco são previstas ainda para 2026; edital próximo após…

3 horas atrás

Concurso Câmara de Peixoto Azevedo: resultado final!

O Concurso Câmara Peixoto Azevedo ofereceu oportunidades nos níveis fundamental, médio e superior! Foi publicado…

3 horas atrás

Concurso Câmara de Rio Branco: banca definida para 15 vagas

O novo Concurso Câmara de Rio Branco foi oficialmente autorizado, com a oferta de 15…

3 horas atrás