O Tribunal de Justiça de Santa Catarina vai escolher uma nova banca organizadora para o concurso público de outorga de delegações de Notas e de Registro do Estado, lançado no primeiro semestre de 2019.
O certame, que oferta 193 serventias vagas para provimento e remoção, teve sua prova objetiva anulada após 20% das questões terem sido anuladas após os recursos. A seleção foi organizada pelo IESES e a presidência da corte determinou a rescisão do contrato com a banca.
Em contato com o órgão, o Estratégia Concursos obteve, com exclusividade, a informação de que o certame continuará regido pelo mesmo edital, que deve ser republicado. O Tribunal não informou se pretende reabrir as inscrições para o concurso.
Em decisão proferida em Procedimento de Controle Administrativo, o Conselho Nacional de Justiça determinou a publicação de um novo edital. De relatoria do conselheiro Luiz Fernando Tomasi Keppen, a decisão também determina a reabertura de inscrições a todos os interessados. O documento é datado de 17 de janeiro de 2020 e pode ser conferido aqui.
MAIS INFORMAÇÕES: Concurso Cartório SC
Fique por dentro dos concursos vigentes:
Edital do concurso GCM SP 2026 foi publicado com 500 vagas; confira neste artigo a…
Concurso Sefaz PR para Auditor Fiscal já teve o seu resultado final homologado A banca…
Foram divulgados os gabaritos preliminares dos dois dias de prova objetiva, principal avaliação do concurso…
Concurso Diplomata oferta salário inicial de R$ 22,5 mil Um novo concurso para a carreira…
Concurso Diplomata 2026 será organizado pelo Cebraspe e contará com 60 vagas de nível superior…
Com provas aplicadas, o concurso público da Prefeitura de Nova Santa Rosa, no Paraná, teve…