A presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano, anunciou nas redes sociais a contratação de 800 aprovados no concurso.
Segundo Serrano, a convocação dos servidores será iniciada no mês de junho e prevê início imediato.
“Hoje, posso anunciar que nós conseguimos [contratar mais empregados]. Teremos mais 800 colegas sendo chamados e convocados para reforçar o nosso time. Desta forma, vamos melhorar o atendimento para os clientes nas agências, melhoras as condições de trabalho dos colegas e também gerar emprego para o país. E, assim, a Caixa vai se fortalecendo”, anunciou a presidente.
É importante frisar que os convocados são da seleção realizada no ano de 2014 que, inicialmente, ficaria válida até 2016. Contudo, após ação do Ministério Público, o prazo de validade foi postergado e segue aguardando definição.
O certame, sob responsabilidade do Cespe, ofertou vagas para Técnico Bancário, para formação de cadastro de reserva. Na ocasião, foram registradas mais de um milhão de inscrições.
No mesmo ano, foi publicado outro edital para cargos de nível superior, com nove (9) vagas + CR para os cargos de Médico do Trabalho e Engenheiro, em diversas especialidades.
E para mais informações do concurso Caixa, cuja contratação de 800 aprovados foi anunciada pela presidente da instituição bancária, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo e exclusivo para você!
Concurso IPECE ofertará 36 vagas; edital iminente! Após 18 anos, o Instituto de Pesquisa e…
Novo concurso da Câmara de Brotas tem salário inicial de até R$ 9,8 mil! Foram…
Edital do novo concurso PC SC terá oportunidades para Oficial Investigador de Polícia! É iminente…
A área Administrativa tem sido contemplada com muitas vagas na carreira pública nos últimos anos.…
Os concursos da região Sul do país oferecem diversas oportunidades para os concurseiros. A região…
Editais nas áreas de segurança, legislativa, tribunal, educação, saúde, controle e mais… Veja as oportunidades…