As expectativas de um novo concurso público para a Caixa Econômica Federal são altas e, de acordo com informações da presidente Rita Serrano, os estudos são para que a seleção ocorra em 2024.
A previsão foi divulgada nas redes sociais, após realização da Live Conexão Pessoas. Também participaram do evento o vice-presidente de Pessoas, Sergio Mendonça, e o diretor representante da VITEC, George Washington.
“Estamos estudando a possibilidade de um novo concurso para 2024.”
Vale lembrar que as chances de um próximo certame acontecer em breve já eram boas há algum tempo, levando em consideração o histórico que a instituição financeira tem de realizar concursos regularmente: 2010, 2012, 2014 e 2021 (exclusivo PCDs).
Confira as informações completas sobre o Concurso Caixa Econômica Federal
Acompanhe os editais dos Concursos Centro-Oeste previstos para os próximos meses Se você sonha em…
Opções na área de segurança, legislativa, tribunal, educação, saúde, controle e mais… Veja os editais…
Secretária confirma realização do concurso SEDES DF com mais de mil vagas! Atenção, corujas! Está…
A secretária de Desenvolvimento Social do Distrito Federal, Ana Paula Marra, confirmou que o novo…
Edital do concurso Emgepron oferta vagas de níveis médio, técnico e superior; veja neste artigo…