Novidade boa para os candidatos do concurso público da Caixa Econômica Federal: será possível anotar o gabarito e levar a informação para casa, após aplicação das provas.
A confirmação da mudança se deu após um acordo e foi anunciada pelo Defensor Público Federal, Alexandre Cabral, nesta terça-feira, 21 de maio, em suas redes sociais.
De acordo com o post, “o cartão de inscrição deve ser impresso e levado por todos os inscritos, sendo essa a única anotação permitida. As informações podem ser levadas pelo candidato após o prazo mínimo previsto em edital (2 horas de prova).”
A aplicação das provas do concurso público da Caixa segue confirmada para o dia 26 de maio, exceto aos inscritos em polo do Rio Grande do Sul. Os locais de avaliação devem ser disponibilizados a partir de amanhã, 22.
A seleção oferece 4.050 vagas para os níveis médio e superior. Com o total de 1.201.097 candidatos, 47.770 são do Rio Grande do Sul. Quer saber mais detalhes sobre as provas do concurso CAIXA? Então acesse nosso artigo na íntegra:
Foram publicados 3 editais de concurso público da Prefeitura de Baturité, no Ceará, totalizando 101…
Olá, pessoal, tudo bem? Neste artigo nós estudaremos sobre as fundações, com foco no concurso…
As provas do concurso público da Prefeitura de Satuba, cidade de Alagoas, foram aplicadas no…
Após adiamento das provas, os candidatos do concurso Prefeitura de Santa Luzia do Norte finalmente…
Estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura de Caldazinha, cidade localizada no…
Câmara dos Deputados apresenta PL que moderniza carreira legislativa e reestrutura remuneração; projeto já está…