A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) solicitou o adiamento das provas do concurso CAIXA.
O ofício foi encaminhado à Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira, 08. A medida se deu devido às fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, o que prejudicaria a preparação dos candidatos do Estado.
Convém lembrar que as avaliações estão previstas para o dia 26 de maio. Confira abaixo trecho do ofício encaminhado.
“[…] que o banco se mostre, mais uma vez, sensível à situação dos moradores do Rio Grande do Sul, que estão impossibilitados de continuar sua preparação para esta prova de grande concorrência, e adie o certame.”
Sob organização da Fundação Cesgranrio, o concurso público da Caixa Econômica Federal oferta o total de 4.050 vagas, sendo 3.240 para provimento imediato e 810 em forma de cadastro reserva.
As oportunidades são para os cargos de Técnico Bancário Novo, Técnico Bancário em Tecnologia da Informação, Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Os salários podem alcançar os R$ 14.915,00, fora os benefícios.
Quer conferir todos os detalhes sobre o pedido de adiamento das provas do concurso Caixa? Então, acesse nosso artigo abaixo na íntegra
Saiba mais: Caixa Econômica Federal
Os aprovados no concurso MPU terão salário inicial de até R$ 14,8 mil + benefícios…
Último concurso PRF segue vigente até o final de 2025. Diretor prevê edital após a…
O resultado final do concurso do MPU (Ministério Público da União) foi homologado. Confira os…
A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou a banca responsável pelo novo concurso Udesc: o…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos de…
Concurso ALEGO 2025 oferta vagas de níveis médio e superior; inscrição poderá ser realizada até…