A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) solicitou o adiamento das provas do concurso CAIXA.
O ofício foi encaminhado à Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira, 08. A medida se deu devido às fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, o que prejudicaria a preparação dos candidatos do Estado.
Convém lembrar que as avaliações estão previstas para o dia 26 de maio. Confira abaixo trecho do ofício encaminhado.
“[…] que o banco se mostre, mais uma vez, sensível à situação dos moradores do Rio Grande do Sul, que estão impossibilitados de continuar sua preparação para esta prova de grande concorrência, e adie o certame.”
Sob organização da Fundação Cesgranrio, o concurso público da Caixa Econômica Federal oferta o total de 4.050 vagas, sendo 3.240 para provimento imediato e 810 em forma de cadastro reserva.
As oportunidades são para os cargos de Técnico Bancário Novo, Técnico Bancário em Tecnologia da Informação, Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Os salários podem alcançar os R$ 14.915,00, fora os benefícios.
Quer conferir todos os detalhes sobre o pedido de adiamento das provas do concurso Caixa? Então, acesse nosso artigo abaixo na íntegra
Saiba mais: Caixa Econômica Federal
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM PR) oferece 15 vagas mais cadastro de…
O Concurso TCU tem o edital PUBLICADO! Além disso há um edital para Técnico em…
Após ser suspenso em 2024, o concurso público da Prefeitura de Tutóia, município do Estado…
Neste domingo, 25 de janeiro de 2026, foram aplicadas as provas do concurso PC PI…
As provas do concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ MS) foram…
As provas do concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ MS) foram…