O resultado final do concurso público da Caixa Econômica Federal foi devidamente homologado nesta terça-feira, 8 de agosto. A medida vale para os cargos de nível médio: Técnico Bancário e Técnico Bancário em Tecnologia da Informação.
Segundo informações, foram identificadas 90 posições não ocupadas nos polos de Manaus e Rio de Janeiro de Técnico Bancário Novo – TI, sendo redistribuídas nos demais polos. Nos polos de Goiânia e São Paulo, persistiu uma sobra de 13 posições as quais foram redistribuídas proporcionalmente entre os polos restantes.
Em recente resposta a um seguidor nas redes sociais, o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, afirmou que o processo de convocação do concurso público se iniciará imediatamente.
A aplicação das provas do concurso Caixa Econômica Federal para os candidatos do polo Rio Grande do Sul foram oficialmente remarcadas. De acordo com o comunicado divulgado pela própria instituição, a etapa será aplicada no dia 29 de setembro.
“É uma questão de justiça e equidade. Agora, com esse novo estágio de reconstrução, chegou a hora de seguir com o concurso no estado e, em breve, gerar emprego e renda em todo o Rio Grande do Sul”, disse o presidente da instituição, Carlos Vieira.
Quer saber mais detalhes sobre o resultado homologado, vagas e provas do concurso Caixa? Então, acesse nosso artigo na íntegra:
Saiba mais: Concurso Caixa Econômica Federal
A Prefeitura de Indiana, no interior do estado de São Paulo, publicou o edital para…
Após suspensão, decisão do TJMT garante continuidade do concurso Sefaz MT Após suspensão, uma decisão…
Desembargador confirma continuidade e não altera cronograma do concurso Sefaz MT O concurso da Sefaz…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Vitorino, município localizado no sudoeste…
As provas objetivas do concurso da Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram…
SES DF dá início aos trâmites para contratação da banca organizadora de seu novo PSS.…