A comissão organizadora de novo concurso público com 900 vagas para a carreira de Auditor-Fiscal do Trabalho (AFT) está oficialmente formada! Os membros do grupo terão o prazo de até 31 de agosto para conclusão dos trabalhos:
Além disso, a comissão também deverá avaliar o número ideal de Auditores no país, assim como sua distribuição territorial central e em todas as unidades descentralizadas do MTE (sede e gerências). Nesse caso, o prazo se estende até o dia 30 de setembro:
A partir do momento em que os estudos da comissão estiverem concluídos, o certame seguirá para a escolha da banca organizadora e, posteriormente, publicação do edital.
O novo concurso para a carreira de Auditor Fiscal Federal ofertará 900 vagas imediatas, com remunerações iniciais de R$ 22.921,71!
O Sinait (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho) pede urgência para a realização das tramitações, para que o edital possa ser publicado o quanto antes.
Vale destacar que o déficit de Auditores chega a quase 50% dos cargos autorizados, considerando que existem apenas 1.954 servidores ativos.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso AFT, que já tem comissão formada, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações: AFT
O concurso público ISS Planaltina, em Goiás, está com inscrições encerradas. Os candidatos puderam se…
Estão encerradas as inscrições do concurso da Prefeitura de Planaltina, no estado de Goiás. A…
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) determinou que o Governo do Estado apresente, de…
Concurso SAP SP exige nível superior e idade máxima de 35 anos para Policial Penal…
O período para se inscrever no edital de concurso da Prefeitura de Nazaré da Mata,…
O edital de concurso público da Prefeitura de Ivoti, no Rio Grande do Sul, encerrou…