Como era de se esperar, a FCC priorizou o conhecimento do texto de lei. Tivemos questões envolvendo o Código Eleitoral, a Lei das Eleições, a Lei dos Partidos Políticos e a Lei nº 6.091/1974, que trata do fornecimento gratuito de transporte em dias de eleição a eleitores residentes nas zonas rurais.
Não identificamos possibilidade de recurso nas questões de Direito Eleitoral. Foi uma prova singela, que pode ser bem resolvida com o conteúdo que tratamos em nosso curso.
Baixem pelo link abaixo os comentários à questão.
COMENTÁRIOS À PROVA DE TJAA – TRE/RR – 2015
O material serve também àqueles que estiverem estudando para os diversos concursos para o TRE previstos para os próximos meses.
Aproveito para informar que estamos iniciando um Curso Regular com vídeo-aulas que iniciará ainda neste mês. Caso haja interesse confira o link abaixo.
CURSO REGULAR DE DIREITO ELEITORAL – COM VÍDEO AULAS
https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/curso-regular-de-direito-eleitoral-com-videoaulas-6216/
Bons estudos a todos!
Ricardo Torques
Confira neste artigo a correção ao vivo e o gabarito extraoficial da prova do concurso…
Olá, alunos do Estratégia! Nesse artigo, vamos dar um panorama geral sobre período composto. O…
Fala, pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos analisar os arts. 126, 127, 128 e…
Atenção, corujas: o Estratégia Concursos terá os simulados especiais do TJ SC para os cargos…
O novo concurso TJ SC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) oferece vagas imediatas e cadastro reserva, com…
O concurso PM AL (Polícia Militar do Estado de Alagoas) oferece 530 vagas imediatas e…