Nesta segunda-feira, 30 de setembro, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria 11.457, que nomeia uma servidora do órgão para acompanhar, avaliar e planejar a nova edição do CNU (Concurso Nacional Unificado).
Essa ação indica que já estão sendo realizadas movimentações internas para viabilizar o novo certame. Abaixo, confira o documento na íntegra!
Importante destacar que, em agosto deste ano, a ministra da Gestão e da Inovação dos Serviços Públicos, Esther Dweck, já havia confirmado que a próxima seleção estaria em estudos e que, não necessariamente, serão ofertadas 6 mil vagas, como desta vez.
“Essa é uma variável relevante, mas a gente não fechou esse número. Claro que tem uma questão de custo-benefício. Não precisa ser 6 mil [vagas], pode ser menos. Mas o mais importante para a gente tomar a decisão final é fazer uma boa análise de tudo o que deu certo, do que precisa aprimorar“, disse em entrevista ao portal “JOTA”.
No dia 8 de outubro, serão divulgadas as notas finais das provas objetivas e as notas preliminares da discursiva.
O candidato terá até o dia seguinte (9/10) para realizar eventuais pedidos de revisão das notas e até o dia 10 para envio dos títulos.
Para saber mais sobre o CNU, cuja servidora foi indicada para acompanhar nova edição, acesse o link abaixo!
Saiba mais sobre o Concurso Nacional Unificado (CNU)
DOWNLOAD do PDF 1. Legitimidade do Ministério Público na execução de tutela coletiva Destaque Uma…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Se a não cumulatividade plena é a regra geral da…
Está se preparando para um concurso que cobrará conhecimentos de informática? Nós vamos ajudar você.…