A Câmara de Campos do Jordão, em comunicado emitido na última quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, declarou a GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa vencedora da licitação que escolheu a banca para planejar, organizar e gerenciar um novo concurso público do órgão.
A etapa é uma das primeiras no processo de elaboração do concurso, que ainda não apresenta datas, cargos e quantitativo de vagas a serem preenchidas.
O último concurso do órgão, realizado em 2015 pela Mídia Concursos e Pesquisas Sociais Ltda, ofertou 18 vagas para especialidades de nível fundamental, médio e superior, com remuneração inicial entre R$ 1.064,80 e R$ 3.859,90.
Confira abaixo mais detalhes do último certame:
Nível Fundamental:
Nível Médio:
Nível Superior:
As provas do concurso realizado em 2015 foram realizadas da seguinte maneira:
Objetiva: De caráter eliminatório e classificatório, com 30 (trinta) questões de múltipla escolha e cinco alternativas, valendo 0,33 cada questão. As provas objetivas foram avaliadas na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.
Títulos: Foram considerados títulos somente os cursos de pós graduação (especialização lato sensu), mestrado e doutorado reconhecidos no campo de atuação do inscrito. Não foram validados os títulos para candidatos que prestaram provas para cargos de nível médio e fundamental.
Para efeito de pontuação, atribui-se: 3 (três) pontos para doutorado; 2 (dois) pontos para mestrado; 1 (um) ponto para pós graduação modalidade especialização lato sensu de, no mínimo, 360 horas.
Os pontos atribuídos aos títulos não foram cumulativos, sendo válido somente o de maior pontuação.
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fique por dentro dos concursos vigentes:
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…
Para o Governo do SC, norma que veda cotas raciais em concursos é constitucional devido…
Atenção, candidatos inscritos no concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ).…
Com anulação das provas para Técnico decidida na última segunda-feira (26), candidatos do Concurso Público…
O IBGE está autorizado a contratar mais de 39 mil profissionais temporários em 2026! O…