O Concurso Nacional Unificado (CNU) terá um banco de candidatos aprovados em lista de espera com mais de 13 mil vagas. As oportunidades abrangem salários iniciais entre R$ 3,7 mil a R$ 22,9 mil!
Cada um dos oito blocos temáticos do certame terá o dobro do número de vagas imediatas do bloco destinadas a banco de aprovados.
Lembrando que os resultados do concurso já estão sendo divulgados, respeitando o limite de até duas vezes o número de vagas imediatas disponíveis em cada bloco, de acordo com o cargo e a especialidade.
Além disso, as convocações dos aprovados para os cargos contemplados no certame poderão ocorrer semestralmente, ou seja, a cada seis meses, ou conforme a necessidade, de acordo com o preenchimento ou desocupação das vagas.
E não para por aí, aqueles que integrarem o banco de candidatos do CNU poderão ser chamados para assumir funções temporárias no serviço público federal.
No entanto, é importante salientar que nesses casos o candidato continuará listado no banco, mantendo sua posição para futuras oportunidades de cargos efetivos.
O tão aguardado resultado final de aprovados do Concurso Nacional Unificado (CNU) está previsto para ser publicado amanhã (21).
Para conferir os resultados os candidatos terão que acessar a “Área do Candidato”, no site da Cesgranrio, e selecionar o menu “Resultados e Convocação”.
Estão em disputa um total de 6.640 vagas para 21 órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional. Confira TODOS os detalhes acessando agora mesmo o link abaixo:
Saiba mais: Concurso Nacional Unificado
Concurso Câmara dos Deputados 2026 oferta 140 vagas; veja nesta artigo detalhes da prova discursiva!…
Último concurso Sefaz SC segue vigente até 2026; novo edital deve ser autorizado em breve!…
Um novo concurso Câmara de Mongaguá, localizada em São Paulo, teve seu edital publicado com…
Foram publicados dois editais de concurso público da Prefeitura de Três Passos, no Rio Grande…
Com avaliações no próximo domingo (8), os candidatos inscritos no PSS IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio…
O IBGE está autorizado a contratar mais de 39 mil profissionais temporários em 2026! O…