Categorias: Concursos Públicos

Curso Regular de Vigilância Sanitária – 1.º Turma – 2017/2017

Olá concurseiros profissionais da área da Saúde e da Vigilância Sanitária.

Tudo bem com vocês? =)

É com imenso prazer que venho aqui, no Estratégia Concursos, lançar o Curso Regular de Vigilância Sanitária – 1.º Turma – 2017/2017!

Apesar de ser uma turma inédita, este curso já nasce bem-criado e com muita expertise na nossa disciplina. ;)

Como assim professor?

Como exposto acima, é a nossa turma regular inaugural, entretanto, este curso nasce da compilação, atualização e ampliação dos seguintes cursos já lançados, entre 2013 e 2017, a saber:

5 cursos de Vigilância Sanitária (VS) para a ANVISA;

1 Curso de VS para a VISA-DF;

1 Curso de Legislação Farmacêutica para EBSERH, e;

Inúmeros Cursos de Legislação da Saúde.

Em suma, apesar de ser a 1.ª Turma, já tivemos, pelo menos, 10 cursos anteriores tratando do tema, ou seja, é um curso consagrado, já testado e aprovado pelos ex-alunos e, atualmente, servidores das mais diversas entidades públicas de VS da nossa nação. =)

E afinal professor, esse curso serve para qualquer concurso da área de VS?

Sim, a resposta é sim! Dos certames das VS municipais e estaduais até o certame de Especialista em Regulação da ANVISA (a prova mais complexa da nossa área). =)

Se a sua pretensão é seguir carreira nas áreas de Vigilância Sanitária, arrisco-me a dizer que este curso é essencial para seu aprendizado e aprovação. =)

Ressalto que o objetivo do meu curso é fazer com que você, caro concurseiro, realize uma excelente prova de Vigilância Sanitária em qualquer concurso que você venha a prestar.

Por seu turno, informo que esse material está sendo elaborado para ser o seu ÚNICO MATERIAL DE ESTUDOS! Pois eu sei o quão estressante e pouco eficiente é ter que estudar mais de um material por disciplina, afinal já fui um concurseiro. =)

Para quem ainda não conhece o curso, segue o link:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/vigilancia-sanitaria-1-turma-para-concursos-curso-regular-2017/

Bons Estudos! Fiquem com Deus!

Grande Abraço!

Prof. Ali Mohamad Jaha
Vigilância Sanitária
Legislação da Saúde

Ali Mohamad Jaha

Professor de Direito Previdenciário, Legislação Previdenciária, Legislação da Saúde, Legislação Específica e Discursivas. Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil – DRF-Cascavel/PR. Especialista em Administração Tributária pela Universidade Castelo Branco/RJ. Especialista em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade do Ivaí/PR. Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Maringá/PR.

Posts recentes

Concursos Sudeste: os EDITAIS previstos nos próximos meses!

O Brasil é dividido em cinco regiões e a que lidera os índices populacionais e…

30 minutos atrás

Concursos RJ 2025: iniciais até R$ 19 mil; confira os editais!

Concursos RJ: mais de 30 editais previstos para 2025! Já imaginou trabalhar em um dos…

30 minutos atrás

Concursos de Prefeituras: previsões para todo o país!

Se você deseja seguir a carreira pública, mas não quer sair da sua cidade, uma…

34 minutos atrás

Concurso Saquarema RJ: banca definida; edital iminente!

A Prefeitura de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, avançou na elaboração de seu…

37 minutos atrás

Concurso Vidal Ramos SC: nova data de prova, inscreva-se!

Está na praça o edital do concurso público da Prefeitura de Vidal Ramos, município do…

48 minutos atrás

Concurso Câmara Uruguaiana RS: SAIU! Até R$ 5,8 mil!

Provas do concurso Câmara Uruguaiana são previstas em 08 de fevereiro de 2026! Estão abertas…

48 minutos atrás