A Universidade Federal do Tocantins, UFT, publicou o regulamento completo do Vestibular UFT 2020. O processo seletivo da instituição de Ensino Superior oferece, para o próximo ano letivo, 943 vagas distribuídas entre os mais de 50 cursos de graduação ofertados.
Todas as informações sobre data de inscrição, data da prova, taxa e fases do Processo Seletivo você encontra no decorrer deste artigo. Essa é mais um importante oportunidade para você que deseja ingressar em um curso de Nível Superior e seguir a carreira que tanto sonhou.
Com a publicação do edital, as inscrições ficam abertas entre os dias 25/07/2019 e 14/08/2019. Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas no Vestibular UFT 2020 devem acessar o site da Copese no prazo estipulado, preencher o formulário de inscrição e pagar uma taxa no valor de R$ 120,00. O prazo para solicitar isenção da taxa já se encerrou.
As provas estão marcadas para acontecer no dia 27 de outubro de 2019 nos períodos manhã e tarde. Na parte da manhã, será aplicada a prova de CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS e CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS. Já na parte da tarde, serão aplicadas as provas de REDAÇÃO, LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS e MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS.
No turno da manhã, os portões serão fechados às 8h. Com duração de 4 horas, a prova iniciará às 8h10min do dia 27/10. Já na parte da tarde, os portões se fecham Às 14h30. Com horário de início às 14h40min, a prova terá duração máxima de 4 horas.
MAIS INFORMAÇÕES – Vestibular UFT
A Secretaria Estadual de Educação do Paraná publicou um novo edital de Processo Seletivo Simplificado…
Concurso para a GCM Itupeva SP oferece oportunidades de nível médio. Provas em 27 de…
Cerca de 410 aprovados no último concurso BNB já foram nomeados! O Banco do Nordeste…
O concurso BNB pode ganhar um novo edital após o Banco do Nordeste concluir todas…
Se você tinha medo de perder alguma informação importante, não se preocupe! Aqui você confere…
O novo edital do Concurso Câmara de Blumenau oferece oportunidades com salários iniciais atrativos para…