O Tribunal de Justiça do Paraná editou um decreto judiciário com medidas para a prevenção do contágio pelo coronavírus nas dependências da corte.
O decreto judiciário 153/2020 autorizou o teletrabalho de servidores e magistrados que retornaram de países estrangeiros afetados pela pandemia do COVID-19, infectados pelo vírus, além de autorizar o trabalho remoto de magistrados, servidores ou estagiários maiores de 60 anos, gestantes, lactantes e aqueles portadores de doenças crônicas que compõem risco de aumento de mortalidade por COVID-19.
O Tribunal também suspendeu pelo prazo de sessenta dias concursos e procedimentos seletivos em geral que exijam provas presenciais ou entrevistas coletivas nas dependências do Poder Judiciário. Com a medida, as convocações do concurso do TJ PR para servidores foram oficialmente suspensas em edital divulgado nesta segunda-feira, 16 de março. Clique aqui para baixar a íntegra do documento.
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
O concurso Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários), no âmbito da 2ª edição do CNU (Concurso Nacional Unificado), oferta 30…
O novo concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ AL) está com comissão formada!…
ANS poderá contratar temporários a partir da lista de espera do CNU 2024 O concurso…
Concurso ANAC: órgão também solicitou um novo certame para 2026 com mais de 490 vagas!…
Foram realizadas dia 7 de dezembro as provas discursivas do concurso Anvisa (Agência Nacional de…
O gigante Concurso Nacional Unificado (CNU 2025), que oferece vagas para o Instituto do Patrimônio…