Com edital em andamento para Auditor e Analista, o presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Márcio Michel, anunciou um NOVO edital, dessa vez para 2024!
Isso porque, segundo Miche, o quadro profissional do Tribunal está muito defasado, já que o elenco de funcionários está em fase de aposentadoria.
As oportunidades serão para Analista, Auditor e para Procurador do Ministério Público (MP) de Contas, sendo que, esse último, está previsto para ser aberto já em fevereiro de 2024, com exigência de bacharel em direito.
“Em 2024 será aberto outro concurso porque o nosso quadro está muito defasado, com um elenco de profissionais já em fase de aposentadoria. As vagas serão para Analista e Auditor, além de um concurso muito bom para Procurador para o MP de Contas, cuja exigência é bacharel em direito, previsto para abrir já em fevereiro de 2024″, afirma o presidente.
Sob organização do Cebraspe, o TCDF já possui um edital para oportunidades de Analista e Auditor em áreas específicas. São elas:
Encerradas suas inscrições em 10 de outubro, os candidatos do concurso do TCDF agora passarão pela etapa de avaliações, onde terão de enfrentar prova objetiva, discursiva e de títulos, com data de aplicação diferente para cada cargo.
Quer saber mais informações sobre o concurso do TCDF, além do novo edital para 2024? Então confira nosso artigo completo sobre o certame do Distrito Federal:
Mais informações sobre o concurso TCDF
Edital do concurso Câmara de Botucatu oferece oportunidades para todas as escolaridades! Foi divulgada a…
Novos editais de Concurso PM SP estão confirmados com mais de 2 mil vagas para…
Provas do concurso NAV serão aplicadas em diferentes capitais do país. Escolha deve ser feita…
Fundação Vunesp é contratada como banca do novo concurso PM SP; edital iminente com 2…
Durante entrevista concedida à Rádio Salvador FM, o Coronel Magalhães confirmou que os editais do…
Veja detalhes de todas as datas de inscrições, avaliação de títulos, provas e resultados para…