Policial (Agente, Escrivão e Investigador)

Simulado Final Polícia Civil SP – Escrivão (banca VUNESP)

O concurso PC SP oferece 3.500 vagas para os cargos de InvestigadorEscrivãoMédico LegistaPerito Criminal e Delegado, com salários de R$ 5.879,68 a R$ 15.037,99.

Com provas previstas em novembro e dezembro, é fundamental que você treine as questões para o grande dia. Afinal, você precisa conhecer o perfil de cobrança e saber marcar o “X” no lugar certo!

Por isso, neste sábado, 18 de novembro, a partir das 8h, realizaremos o Simulado Final Polícia Civil SP – Escrivão. Tenha em mente que a realização de simulados contribuiu significativamente para o sucesso de muitos alunos e contribuirá também para o seu.

Não perca essa oportunidade de se preparar com quem mais aprova em concursos públicos! Nosso evento será inteiramente gratuito e, no período da tarde, você terá a chance de verificar e corrigir seus erros através da nossa correção. Te esperamos lá!

Estrutura das questões do Simulado Final Polícia Civil SP – Escrivão

Serão 80 questões inéditas, no estilo múltipla escolha (cinco alternativas), abordando os seguintes assuntos:

DisciplinaNúmero de questõesResponsável
Direito Constitucional 05Adriane Fauth
Direitos Humanos 05Lílian Noakoski
Direito Penal 05Renan Araújo
Direito Processual Penal 05Priscila Silveira
Legislação Especial05Antônio Pequeno
Direito Administrativo 05Thállius Moraes
Noções de Criminologia 14Alexandre Herculano
Noções de Informática10Emannuelle Gouveia
Noções de Lógica 06Eduardo Mocellin
Língua Portuguesa20Janaína Arruda
Discursivas4Márcio Damasceno

Cronograma de aplicação do Simulado Final Polícia Civil SP – Escrivão

  • Início da prova: às 8h
  • Fim da aplicação: às 12h
  • Correção: às 14h, em nosso canal do Youtube

Simulado Polícia Civil SP e Ranking Estratégico

Baixe o PDF do Simulado Final Polícia Civil SP – Escrivão

Preencha aqui seu gabarito

Ranking Estratégico: Simulado Final Polícia Civil SP – Escrivão

Correção a partir das 14h

A partir das 14h, nossos professores vão realizar a correção das questões em transmissão ao vivo no canal do Estratégia Concursos para que você possa conferir seu desempenho e tirar suas dúvidas sobre a resolução das questões. 

A prova comentada (com o gabarito) será liberada na Área do Aluno.

Saiba mais: Concurso Polícia Civil SP


Está gostando dos nossos simulados? Nos ajude a melhorar e proporcionar a você a melhor experiência. Participe da nossa pesquisa de satisfação.

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Bruna de Andrade França

Bruna de Andrade França é publicitária com pós-graduação em Marketing & Growth, atuando há mais de 6 anos no universo dos concursos públicos. Desde 2021, lidera no Blog do Estratégia Concursos a cobertura editorial especializada em Concursos Policiais (PF, PRF, PM, PC, etc.), além das frentes de concursos bancários, de saúde e da área legislativa. Especialista em redação, com práticas de SEO e Copywriting, possui também atuação prática de contato direto com órgãos públicos responsáveis por editais, permitindo acesso antecipado a informações, desdobramentos importantes e atualização eficiente dos concursos públicos.

Posts recentes

Gabarito extraoficial concurso TJ RJ: técnico judiciário

As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…

2 horas atrás

Resumo sobre a Liberdade Provisória para o TJRJ

Olá, tudo bem? Hoje faremos um resumo sobre a liberdade provisória para o concurso do…

2 horas atrás

Tráfico internacional de arma de fogo

Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre o crime de tráfico internacional de arma de fogo,…

3 horas atrás

Concurso TRT MG: novo edital em 2026?

  A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos obteve uma informação exclusiva em contato com…

4 horas atrás

Irredutibilidade dos adicionais de servidores públicos

Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre a aplicação da regra da irredutibilidade de vencimentos e…

6 horas atrás

Câmara Superior e Câmaras Julgadoras do TIT para SEFAZ/SP

Oi, como vão as coisas?!! Para este texto do Estratégia Concursos pretendemos analisar um assunto muito importante para a prova de Auditor Fiscal de São Paulo: Câmara…

6 horas atrás