concursos de polícia
O governador do Paraná, Ratinho Júnior, anunciou que os novos editais dos concursos PM e Bombeiro PR serão publicados na próxima segunda-feira (20) com oferta de 2.600 vagas.
Ao todo, serão 2 mil vagas para a Polícia Militar e 600 para o Corpo de Bombeiros, segundo as informações divulgadas nesta sexta-feira, por meio das redes sociais do político!
Vale lembrar que a banca IBFC já está devidamente contratada. A comissão de acompanhamento das atividades também está formada.
Inclusive, já foi divulgado o conteúdo programático para que os candidatos possam se preparar. Serão cobradas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Legislação, Informática, Geografia, História e Redação.
Além disso, a Polícia Militar do Paraná deve realizar outro concurso público em breve, para a função de Cadete. A informação foi confirmada pela corporação que também anunciou o início do processo para contratação da banca organizadora.
Para mais informações do concurso, acesse os links abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos artigos completos e exclusivos para você!
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Com seu último concurso público realizado em 2019, a Companhia Docas do Pará (CDP) pode…
Concurso IBGE tem edital publicado com oportunidades para Agente Operacional; veja as atribuições do cargo!…
Novo Concurso TCDF terá vagas para Analista Administrativo e organização do Cebraspe Um novo concurso…
Confira o panorama atual dos últimos concursos dos Correios, realizados em 2024 Os Correios (Empresa…
Os novos gabaritos publicados do Concurso Indaial SC são referentes aos cargos da área da…