Faltam 40 dias para a realização da prova do concurso TJDFT (Tribunal de Justiçado Distrito Federal e Territórios). O Estratégia Concursos sabe que a essa altura do campeonato você tem feito um pente fino nos estudos.
Para facilitar a vida do concurseiro, separamos os detalhes sobre a realização das provas objetivas e discursivas que serão aplicadas no dia 29 de maio de 2022.
Ao todo, são oferecidas 112 vagas imediatas e mais oportunidades de formação de cadastro de reserva. As remunerações iniciais são de R$ 7.591,36 (Técnico) e R$ 12.455,30 (Analista).
Organizado pela Fundação Getúlio Vargas ( FGV), o certame registrou mais de 130 mil inscrições.
A Prova Objetiva será composta por 60 questões de múltipla escolha com 05 alternativas e apenas uma resposta correta.
Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 60 (sessenta) pontos a pontuação máxima obtida.
Para o cargo de Analista Judiciário do TJDFT, serão realizadas no Distrito Federal, no dia 29 de maio de 2022, das 08h às 13h, horário oficial de Brasília.
Já a Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha e a Prova Escrita Discursiva para o cargo de Técnico Judiciário serão realizadas das 15h às 19h, horário oficial de Brasília.
Saiba quais são as disciplinas e o número de questões para as especialidades de Análise de Dados, Análise de Sistemas, Segurança da Informação e Suporte em Tecnologia da Informação do cargo de Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado:
Veja ainda as disciplinas e o número de questões para o cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária: Sem Especialidade e Oficial de Justiça Avaliador Federal:
Confira também as disciplinas e o número de questões para o cargo de Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado, todas as especialidades (exceto Análise de Dados, Análise de Sistemas, Segurança da Informação e Suporte em Tecnologia da Informação):
Dê uma olhada nas disciplinas e o número de questões para o cargo de Técnico Judiciário (Área Administrativa: Sem Especialidade):
Por fim, confira as disciplinas e o número de questões para o cargo de Técnico Judiciário (Área de Apoio Especializado, Especialidade: Enfermagem):
A Prova Discursiva para os cargos de Analista Judiciário (todas as áreas e todas as especialidades) constará de duas questões discursivas relativas aos Conhecimentos Específicos.
Para os cargos de Analista Judiciário (todas as áreas e todas as especialidades), a Prova Discursiva valerá 30 pontos.
A Prova Discursiva para o cargo de Técnico Judiciário constará de uma redação. Para o cargo de Técnico Judiciário (ambas as especialidades), a redação valerá 30 pontos.
E mais! Você já viu o caderno de questões?
Fique também por dentro das provas dá aplicadas pelo TJDFT:
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Neste domingo, 8 de fevereiro, foram aplicadas as provas do concurso ALEGO. Segundo o edital, as…
Neste domingo, 08 de fevereiro, foram aplicadas as provas objetivas do concurso ALE GO (Assembleia Legislativa…
Neste domingo, 8 de fevereiro, foram aplicadas as provas do concurso ALERJ. Segundo o edital,…
O presente artigo visa resumir o tópico responsabilidade civil do Estado, para o concurso da…
Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre direitos autorais e a reprodução de músicas em comércios,…
A Secretária de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC RO) oferta de 6.357 vagas de…